segunda-feira, 13 de julho de 2009

:'(


tinha tanta coisa pra ecrever aki hj T_T
nem tenho +
to esqcendo q tudoo n sei pq :'(
devo ta com alguma coisa na mente
hj eu fikei procurando meu Neosoro
(q n vivo sem) na aula igual loka
fui no corredor axando q eu tinha dexado lá
procurei na mochila nas carteiras e até revirei o lixo
ja tava em pânico
e qndo senti alguma coisa estranha no peitoo
lembrei q ele tava dentro do meu sutian
ushuashauhsuauhsauushausuhhusuha
q doidera ! só eu msm pra essas malukices
tinha tanta coisa pra escrever aki e nem to lembrando de + nada
to bem tristinha hj parace q o mundo ta se tornando xatooo
to sem vontade de fazer tudoo
+ nminha mãe viajoupra sampa pedi ela p´ra trazer uma coisas pra mim espero q traga
q essa angustia acabe logo q eu n tenho + vontade de viver :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário