segunda-feira, 13 de julho de 2009

' Britney Spears! ♥


Out From Under.

Breathe you out ; Breathe you in ; You keep coming back to tell me ; You’re the one who could have been.
(Te expiro ; Te inspiro ; Você continua voltando para me dizer ; Que você é aquele que poderia ter sido)

'And my eyes see it all so clear ; It was long ago and far away but it never disappears.
(E meus olhos vêem isso tão claramente ;Foi há muito tempo atrás e muito longe daqui, mas nunca desapareceu)

'Try to put it in the past ; Hold on to myself and don’t look back.
(Tento deixar isso no passado ; Me agarro a mim mesma e não olho para trás)

'I don’t wanna dream about ; All the things that never were.
(Eu não quero sonhar ; Com todas as coisas que nunca aconteceram)

'So let me go ; Just let me fly away.
(Então me deixe ir ; Me deixe voar para longe daqui)

'My heart will be unbroken ; It will open up for everyone but you.
(Meu coração será inquebrável ; Ele abrirá para todos, menos para você)

'And part of me still believes ; When you say you’re gonna stick around.
(E uma parte de mim ainda acredita ; Quando você diz que vai estar sempre por perto)

'And part of me still believes ; We can find a way to work it out.
(E uma parte de mim ainda acredita ; Que nós podemos encontrar um jeito de consertar isso tudo)

'But I know that we tried everything we could try ; So let's just say goodbye ; Forever.
(Mas eu sei que nós tentamos tudo o que podíamos tentar ; Então vamos apenas dizer adeus ; Para sempre)


Pelo amor de Deus :)

foi um custo pra axar uma coisa boa numa comunidade do orkut !

Nenhum comentário:

Postar um comentário